Eu em toda minha vida,sempre amei e gostei do rock.Minha primeira banda acho que foi o "Iron Maiden",seguido de outras.Nunca uma banda tinha me deixado Tao anestesiado como o LED ZEPPELIN me deixou.Seus shows não são apenas apresentações,é um verdadeiro ecstase de rock,banhado a uma guitarra blues,com solos de tirar o fôlego.o Led Zeppelin é uma banda que só vicia Quem tem um bom ouvido para o rock,ou quem sabe o como é tocar bateria,guitarra,ou ser vocalista,coisas que no LED ZEPPELIN é tudo no mais alto nível.
com:Robert Plant no vocal
Jimmy Page na guitarra
John Paul jones no baixo
& o gigante John Bonhan percussionista
Se você gosta do verdadeiro rock n roll Led Zeppelin e minha dica.
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
